As Viagens de Gulliver, com Jack Black

Uma divertida adaptação para o cinema do clássico ‘As Viagens de Gulliver‘ (Gulliver’s Travels-2010) trás Jack Black (O Amor é Cego e Nacho Libre) no papel de Lemuel Gulliver, um funcionário de expedição encarregado da entrega de correspondências. Ele está conformado com seu ‘pequeno’ mundo, sem qualquer ambição aparente de um cargo melhor. Nem mesmo cogita tentar convidar para sair sua colega de trabalho Darcy (Amanda Peet, de Rede do Crime e O Amor Pode Dar Certo).

Numa dessas tentativas frustradas acaba se metendo na enrascada de concorrer a um cargo como escritor da coluna de viagens e recebe a missão de escrever sobre o triângulo das bermudas. E nessa viagem acaba parando em Lilliput, uma terra de pequeninos homens, porém bravos e espertos construtores.

Muito mais que adaptar-se a este lugar, terá que aprender a ser mais do que um simples encarregado de correspondência. Boas risadas e sacadas diferentes para a terra dos pequeninos tornam este filme um agradável entretenimento para todas as idades, dirigido por Rob Letterman (Monstros VS Alienígenas).

Comente este artigo