O Amor & Outras Drogas

 

Anne Hathaway (Noivas em Guerra e O Diário da Princesa) e Jake Gyllenhaal (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo e Entre Irmãos) formam o par nesta comédia romântica deliciosa e cheia de mensagens. Jamie (Jake) é bom de papo e sempre se dá bem com as mulheres, mas não é o que se pode chamar de bem sucedido.

Seu irmão mais novo, apesar de não tão boa aparência, se deu bem nos negócios. Até que Jamie decide iniciar a carreira de representante de uma indústria farmacêutica, abordando médicos para prescrever as suas receitas. Numa dessas abordagens conhece a paciente Maggie (Anne) que sofre do mal de Parkinson, apesar da sua idade precoce de 26 anos.

Se envolvem num relacionamento picante onde nenhum dos lados quer compromisso, enquanto suas vidas mudam sutilmente com o passar do tempo, tanto no trabalho quanto na evolução da doença de Maggie.

Dirigido por Edward Zwick (Tempo de Glória e Coragem Sob Fogo),  O Amor & Outras Drogas (Love & Other Drugs-2010) traz muitas mensagens sutis, outras nem tanto, são passadas durante a história, em mais um daqueles filmes que devem ser lembrados sempre com uma lição de vida.

Comente este artigo