Uma Manhã Gloriosa, com Rachel McAdams

Becky Fuller (Rachel McAdams, de Intrigas de Estado e Vôo Noturno)é uma produtora muito dedicada ao seu trabalho, à frente de uma programa matinal que a colocou na rotina de trabalhar sempre cedo, mas que adora o que faz. Quando acredita que receberá a promoção que tanto espera na realidade ganha a demissão.

Ela manda currículo para diversas produtoras e já sem esperanças ganha a vaga para produzir Day Break, da emissora IBS, que vai de mal a pior. Chega causando impacto demitindo o âncora convencido Paul McVee (Ty Burrel, de Jogo de Poder e O Incrível Hulk) e na busca de alguém para substituí-lo encontra Mike Pomeroy (Harrison Ford, de Indiana Jones e Uma Secretária de Futuro), famoso e premiado repórter que recusa-se as pequenas matérias que são a cara do programa. E outro grande problema é convencê-lo a trabalhar com Colleen (Diane Keaton, de Não Quero Ser Grande e Tudo em Família).

Além disso, Becky ainda acaba encontrando Adam (Patrick Wilson, de Menina Má. Com e Sobrenatural), o bem sucedido e também produtor  que a convida para sair, o que para ela era totalmente improvável. Mas como as coisas não andam bem, ela terá que se desdobrar em criatividade para tornar a equipe uma família e evitar que o programa seja extinto. Será?

Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory-2010) é uma divertida comédia romântica dirigida por Roger Michell sobre o poder da persistência sobre os mais problemáticos relacionamentos profissionais e pessoais.

Comente este artigo