Destino ou Livre Arbítrio?

Você já passou por situações onde descobre que pequenas coisas foram capazes de mudar sua vida? Como perder um ônibus que acabou chegando mais atrasado ainda do que estava, por exemplo?

Em Agentes do Destino, o candidato ao Senado David Norris, interpretado por Matt Damon (Trilogia Bourne, Gênio Indomável), é um politico jovem, mas promissor, está prestes a ganhar a eleição quando uma notícia de uma antiga briga pode mudar o resultado dado como certo. E nesse clima de festa frustrada que conhece Elise, vivida por Emily Blunt (O Diabo Veste Prada, A Jovem Rainha Vitória) e a química entre os dois é imediata. Depois disso, os dois se separam e ele não sabe como encontrá-la.

Numa manhã, indo para seu primeiro dia no novo trabalho acaba pegando o ônibus junto com ela. Enquanto isso é perseguido por um rapaz de chapéu que deveria ter feito com que derrubasse seu café, o que acaba acontecendo muito tarde. A partir daí passa a ser perseguido por um grupo de agentes determinados a evitar que David continue se encontrando com Emile. Esses agentes do destino parecem lutar contra o que David decide ser seu próprio destino, lutando pelo amor de Emile e tentando entender o que pode haver de tão errado nesse romance.

Comente este artigo