Larry Crowne: O Amor Está de Volta

Repetindo a parceria realizada em Jogos do Poder, Julia Roberts (Closer, Linha Mortal) interpreta a professora Tainot, ao lado de Tom Hanks (Anjos e Demônios, Apollo 13), que além de dar vida ao personagem Larry Crowne, também escreveu, produziu e dirigiu esta comédia romântica.

Com a crise na economia norte americana a UMart precisa realizar cortes e, apesar de Larry ser um funcionário modelo, a desculpa pela falta de escolaridade, no caso faculdade, lhe custa o emprego.

Desempregado e sem conseguir outra vaga no mercado de trabalho decide retomar os estudos, matriculando-se na faculdade. As primeiras matérias escolhidas são economia, lecionada pelo hilário professor Matsutani – George Takei (Série Heroes) – e oratória, com a professora Mercedes Tainot.

Tainot está desiludida com seu casamento e não acredita mais ser capaz de ensinar algo aos seus alunos, principalmente concorrendo com as coqueluches da internet como twitter e facebook. Mas o encontro entre a professora e o novo ‘velho’ aluno poderá mudar suas vidas e de outros colegas de classe também. Num roteiro leve, com boas pitadas de humor, a virada na vida de Larry vai inspirar preciosas lições de vida.

Comente este artigo