O Homem do Futuro

Wagner Moura (Tropa de Elite, Tropa de Elite 2) está em mais um filme e comprovando sua versatilidade, fazendo parceria com Alinne Morais (Os Normais 2) na comédia romântica ‘O Homem do Futuro’.

Zero é um professor de física solitário que sofreu uma desilusão amorosa ainda na faculdade, o que o aterroriza mesmo depois de 20 anos. Prestes a finalizar seu grande projeto e criar uma nova fonte de energia, algo sai errado e acaba sendo levado de volta à fatídica data de 22 de novembro de 1991, no dia em que foi publicamente humilhado.

Disposto a consertar o passado e mudar sua vida no futuro, desencadeia uma série de acontecimentos que distorcem toda sua antiga realidade, mas não foi exatamente da forma como esperava. Na linha de ‘De Volta para o Futuro’, mas com o personagem principal tentando modificar a própria vida e não a dos pais, ‘O Homem do Futuro’ mostra a evolução do cinema nacional com uma história envolvente, bons toques de humor e uma produção que dispõe de efeitos especiais de primeira e detalhes bem cuidados na ambientação das viagens no tempo.

Direção de Cláudio Torres (A Mulher Invisível), o elenco conta também com as participações de Maria Luísa Mendonça (A Mulher Invisível, Se Eu Fosse Você 2) e Gabriel Braga Nunes (Carandiru: Outras Histórias).

Comente este artigo