Em busca do Feitiço Negro

Marina é uma estudante do colegial que gosta do visual underground e, principalmente quando está deprimida, se veste no melhor estilo dark.

Depois de ver o garoto de quem gosta trocá-la por uma patricinha, participa de uma viagem de exploração com um de seus professores e vários outros colegas do colégio durante as férias de inverno. A expedição segue em busca de um vilarejo remoto e para pesquisar sobre rituais de magia e misticismo. Em meio à floresta, encontram um cemitério abandonado.

Marina (Svetlana Ivanova) e seu apaixonado amigo Kostya (Ivan Zhidkov) acham uma passagem para o subsolo e no meio de corredores escuros, acham uma câmera que contém o corpo de uma bruxa e um antigo e belo escudo.

Ao tocá-lo, Marina se envolverá por completo numa aventura mística que poderá mudar o destino da Terra, enfrentando o poderoso feiticeiro Aleksander (Sergei Ugryumov) e seus demônios.

Para salvar seus amigos terá que enganar as bruxas para ter o feitiço que libertará uma poderosa força do mal a tempos adormecida. ‘Feitiço Negro’ é um dos primeiros filmes a ser autorado em  3D por uma produtora independente do Brasil, tornando-se um marco para o video em blu-ray.

Aventura, magia e suspense temperam essa produção russa do diretor Anton Megerdichev, mostrando que o cinema dos quatro campos do mundo tem muito a mostrar.

Comente este artigo