FIFA Soccer 12

O grande desafio dos games de console para o futebol é trazer a maior realidade possível, com as inúmeras variáveis que acontecem no esporte original. Com essa proposta a EA Games desenvolveu o FIFA Soccer 12 com mais detalhes referentes ao porte físico dos seus jogadores e as variações de comportamento durante as partidas.

  

A nova versão do game identifica a intensidade dos choques entre os jogadores nas jogadas. Isso permite ao gamer intensificar ou diminuir a força usada para evitar receber novos cartões ou sofrer contusões.

  

No módulo carreira ou copa esse recurso simulará as probabilidades para o jogador se machucar durante a partida, forçando uma substituição ou mesmo o deixando de molho em partidas futuras. Além da parte física, os dribles estão mais precisos desafiando a habilidade dos gamers. Da mesma forma, o sistema de defesa busca na inteligência artificial uma série de análises que estão à disposição para permitir que os jogadores da retaguarda consigam marcar melhor e antecipar passes.

Aliado a essas inovações, a versão nacional conta com dois novos times da sére A do Brasileirão: Bahia e Coritiba. Na capa, Kaká – atualmente no Real Madrid –  divide espaço com Wayne Rooney, do Manchester United.

Comente este artigo