Glee, a mania em 3D

Como objeto de inspiração para jovens e adultos de diferentes cantos do mundo, Glee arrasta multidões aos seus shows da turnê 2011 com musicais cheios de efeitos e muita coreografia, com o grupo de atores do seriado teen do momento interpretando músicas que marcaram alguns episódios.

Assim surgiu ‘Glee 3D’, um filme em três dimensões, misturando show e documentário, que mostra uma das apresentações da turnê ao mesmo tempo que conta com depoimento de fãs e mostra a importância de suas lições na vida de alguns deles. A base de tudo continua sendo as diferenças e a forma como as pessoas aceitam uns aos outros, mas mais que isso, a si mesmas.

Os fãs da série terão uma visão diferente, voltada para o show ao vivo e mostrando requintes de produção e efeitos. Os depoimentos dos integrantes do Glee retratam a visão dos personagens, e não dos atores, fazendo deste show/filme/documentário um extra empolgante das primeiras duas temporadas.

O show conta com todo o elenco de alunos da segunda temporada, além da participação da professora Holly Hollyday e o coral : Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith), Quinn (Dianna Agron), Kurt (Chris Colfer), Mercedes (Amber Riley), Tina (Jenna Ushkowitz), Santana (Naya Rivera), Artie (Kevin McHale), Noah ‘Puck’ (Mark Salling), Brittany (Heather Morris), Mike (Harry Shum Jr), Sam (Chord Overstreet), Lauren (Ashley Fink), Blaine (Darren Criss) e Holly Holliday (Gwyneth Paltrow).

Comente este artigo