HANNA: inocente perigosa

Projetos secretos dos Estados Unidos e conspirações do governo trazem muita inspiração à indústria cinematográfica e marcaram histórias de sucesso.

Nessa linha recheada de suspense e ação é contada a história de Hanna – Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso, Caminho da Liberdade) – uma jovem adolescente que vive isolada numa floresta gelada acompanhada apenas de seu pai Erik – Eric Bana (Star Trek, Munique, Hulk).

Longe de qualquer tecnologia, ela é ensinada na arte da caça, nos conhecimentos gerais, aprende diversos idiomas e desenvolve seus instintos além do normal. Mas os segredos por trás desse treinamento vão muito além da compreensão de Hanna, que vê seu pai partir e sua casa na floresta ser atacada por uma força tarefa fortemente armada. Depois de sua fuga Hanna conhece Sophie – Jessica Barden (O Retorno de Tamara) – uma garota da sua idade que viaja com os pais em um trailer.

Aproveitando a amizade e a carona, Hanna atravessará a Europa em busca de sua própria identidade, perseguida pela agente Marisa – Cate Blanchett (Elizabeth: a Era do Ouro, Babel) – que não polpará esforços ou recursos para eliminar Hanna e seu pai.

Comente este artigo