Não Esquenta: Nada Vai dar Certo!

É quase isso: ‘não se preocupe, nada vai dar certo’, a frase predileta que Ramon Velasco – Tarcísio Meira, de Boa de Ouro – repete, centenas de vezes, principalmente para seu filho Lalau – Gregório Duviver, de Chico Xavier, O Homem do Futuro.

Mais uma boa comédia nacional que conta com a narrativa da história, entrelaçada aos seus shows de comédia, um stand up, onde o tema são as trapalhadas que o próprio pai lhe coloca. Os dois são atores, estão na estrada com o espetáculo itinerante de humor entre as pequenas cidades do interior do nordeste, enquanto Ramon sonha em montar um grande espetáculo onde os dois dividirão o palco. Mas para isso, ele vai continuar usando seus dotes de interpretação para aplicar pequenos golpes e angariar fundos. Lalau critíca as ações do pai e está decidido a não seguir seu caminho, mas a bela jornalista Flora – Flávia Alessandra, de De Pernas pro Ar- lhe trás uma proposta de trabalho para interpretar um famoso guru durante um work shop de sua empresa.

O guru verdadeiro se envolveu em problemas no exterior e acabou deixando-a na mão. Tudo parece simples e desafiador para seu potencial como ator, mas Lalau descobrirá em breve que vai precisar aceitar a ajuda de seu pai novamente e, lógico, de seu dom como ator.

Com direção de Hugo Carvana (Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos, Casa da Mãe Joana), que também interpreta o ator aposentado Zimba, o elenco conta ainda com Ângela Vieira (Zuzu Angel), Mariana Rios, Herson Capri (As Mães de Chico Xavier), Antonio Pedro (De Pernas pro Ar, Divã) e Lu Grimaldi (Nosso LarCasa da Mãe Joana).

Comente este artigo