Um pouquinho do céu

Em ‘Pronta para Amar’ Kate Hudson (Noivas em Guerra, Como Perder Um Homem em Dez Dias) – é Marley Corbet, um exemplo de profissional que acaba de ser promovida, adora curtir a vida com os amigos, mas que mantém longe os relacionamentos amorosos.

A regra é apenas ‘sexo casual’. Mas o resultado do exame que fez não é animador e revela que é portadora de uma doença grave. É nesse exame que acaba adormecendo e vê a imagem de Whoopi Goldberg representando ‘Deus’, que não lhe traz boas notícias, mas lhe concede três desejos.

Para piorar (ou não) as coisas, percebe que dois desejos que tinha feito para ‘Whoopi’ durante seu sonho se realizaram da exata forma como pediu. Agora, terá que descobrir qual é o seu terceiro desejo e aceitar que o que realmente quer é o contrário do quem tem pregado em sua vida. Isso tudo acaba a levando a flertar com seu próprio médico, o jovem Dr. Julian Goldstein – Gael Garcia Bernal, de Cartas para Julieta e Ensaio Sobre a Cegueira – que contrário aos conselhos de seu tutor Dr. Sanders – Alan Dale, de Lost e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal – também se envolve com a alegria e encantos de Marley.

Comente este artigo