Bunraku: Uma Cidade Sem Lei

O mundo conhece a violência dos homens desde muito tempo. Com sua capacidade criativa cria armas cada vez mais poderosas e destruidoras.

Depois de muitas guerras e conflitos, a paz precisa ser restaurada e a ordem é recolher e destruir todas as armas do mundo. Mas a vida é um ciclo e a vontade de destruição retorna pelo mal personificado em um lenhador que domina a cidade de Bunraku, onde apenas a sua vontade é a lei. Para manter seus domínios, ele mesmo se denomina como assassino nº 1 e tem a seus serviços mais nove assassinos, entre eles o temido nº 2 (Kevin McKidd, de A Última Legião e O Melhor Amigo da Noiva).

Uma de suas diversões, além de matar, são as garotas que mantém sob seu domínio para seu bel prazer, e a preferida é Alexandra (Demi Moore, de Amor por Contrato e Proposta Indecente).

Até que um dia surge um cowboy que não usa armas,  o Andarilho (Josh Hartnett, de 30 Dias de Noite e Xeque-Mate), e um samurai sem espadas, Yoshi (Gackt, cantor Japonês), que chegam à cidade para enfrentar o lenhador, Nicola (Ron Perlman, de Hellboy e Em Nome do Rei). E quem os reune é  O Barman (Woody Harrelson,de O Mensageiro e Zumbilândia), dono de um bar e que também tem seus motivos para desprezar Nicola.

Juntos enfrentarão o mal para libertar um povo, por honra, vingança, justiça e amor.

  

   

Comente este artigo