Contra as criaturas da noite, chame Dylan Dog!

Dylan Dog – Brandon Routh, de Superman – O Retorno e Ameaça Terrorista – é um importante personagem entre o mundo dos mortos-vivos e os humanos, mas depois de se forçar à aposentadoria de seu antigo posto, atualmente trabalha na investigação de casos conjugais, como um detetive particular comum.

Após a chamada da jovem Elizabeth – Anita Brien, de Viagem ao Centro da Terra e Maldição – , aflita pelo assassinato de seu pai, e cujo testemunho não foi levado em consideração pela policial pois ela viu um monstro fugindo do local do crime logo após encontrar seu pai morto.

Apesar dos apelos de seu assistente, Marcus – Sam Huntington, de Superman – O Retorno e Corredeira – , Dylan não aceita o caso e diz que isso é fruto de sua imaginação.

Porém, depois do próprio assistente ser morto por outra criatura, Dylan resolve retomar ao seu antigo ofício e voltar a caminhar entre os mortos-vivos, zumbis, vampiros e lobisomens, para descobrir quem atacou seu assistente.

Mais tarde, no necrotério, ao examinar o corpo de Marcus, ele volta à vida como zumbi. Ambos se juntam para descobrir quem está por trás dos ataques e evitar que um mal maior ponha em risco o equilíbrio entre os mortos-vivos e os humanos.

 

Dylan Dog e As Criaturas da Noite é baseado no personagem homônimo de histórias em quadrinhos, reunindo vários gêneros em um só filme: ação, mistério, terror, aventura e comédia.

Comente este artigo