Drop Dead Diva

Deb Dobkins (Brooke D’Orsay, de Um Milionário em Apuros) era uma jovem muito bonita, mas não muito esperta, que estava em busca de uma carreira como atriz. Seu namorado Grayson Kent (Jackson Hurst, de O Nevoeiro e A Árvore da Vida) estava prestes a pedí-la em casamento. Mas um acidente de carro tirou-lhe a vida.

Quando chegou do outro lado, percebeu que seria necessário passar por uma recepção onde suas ações eram verificadas no sistema e seu destino definido entre o céu ou o inferno. É atendida por Fred (Ben Feldman, de Cloverfield O Monstro) que logo vê o caso raro de alguém que não fez nada de ruim, mas também nada de bom!

Confusa e nervosa com o ‘parecer’ de Fred, Deb aproveita seu descuido e aperta sem autorização o ‘botão de retorno’.

Enquanto isso, Jane Bingum (Brooke Elliott, de Do Que as Mulheres Gostam), uma advogada muito compentente, mas sem qualquer vida social, percebe a movimentação no hall da firma onde trabalha: um homem armado ameaça seu chefe por ter saído com sua esposa! Jane, num impulso, tenta ajudar acalmando o agressor, mas tropeça na bolsa de sua assistente e acaba levando um tiro acidental.

Enquanto Jane é socorrida no hospital, Deb retorna em seu corpo, levando o maior susto: mas agora é tarde!

Confusa, ainda com as lembranças de sua vida como Deb, sem saber nada sobre Jane, quem agora terá que passar a ser, pelo menos fica com a inteligência e competência dela. Para auxiliá-la, Fred é rebaixado a seu anjo da guarda.

No meio da confusão, sua amiga Stacy Barret (April Bowlby, de Comendo pelas Beiradas), tão desligada quanto Deb, acredita em sua história e lhe dá abrigo. Como castigo, Deb terá que viver como Jane, se ajustando à toda uma vida que não tem qualquer lembrança, convivendo com sua assistente Teri Lee (Margaret Cho, de 17 Outra Vez) e disputando a vaga de sócia de seu chefe Jay Parker (Josh Stamberg, de Um Crime de Mestre) com a descolada e confiante Kim Kaswell (Kate Levering, de De Coração Partido).

E como se já não estivesse tudo bem complicado, o novo advogado contratado para ser colega das duas é o namorado de Deb, Grayson!

Comente este artigo