Se Beber, Não Case… de novo!

Depois da despedida de solteiro de Doug (Justin Bartha, de Novidades no Amor e A Lenda do Tesouro Perdido) numa noitada em Las Vegas que trouxe as mais descabíveis confusões, chega a vez do casamento de Stu (Ed Helms, de Os Delírios de Consumo de Beck Bloom), e a cerimônia se realizará na exótica Tailândia, junto à família da noiva.

Phil (Bradley Cooper, de Esquadrão Classe A, e Caso 39), logo organiza mais uma noitada para a despedida de solteiro de Stu, e claro que Alan (Zach Galifianakis, de Operação Fim de Jogo e Se Enlouquecer Não se Apaixone) não vai querer ficar de fora.

Para agradar a noiva, Stu topa levar seu irmão mais novo, Teddy (Mason Lee), o verdadeiro orgulho da família. A contra gosto, o quarteto aceita levá-lo, também para evitar problemas.

Mas adivinhem: acordam no dia seguinte, em um apartamento de Bangcok, completamente bagunçado e sem lembrarem de nada.

Phil acorda e encontra Alan dormindo, Stu desacordado na banheira, desta vez com todos os dentes, mas com um enorme tatuagem no rosto!

Acreditam ter perdido Doug novamente, mas ao ligarem para ele, descobren que ficou no hotel com a esposa. Desta vez quem desapareceu foi Teddy, o precioso cunhado!

No meio da bagunça, descobrem que quem esteve à noite com eles foi Sr. Chow (Ken Jeong, de Os Vampiros que Se Mordam e Deu a Louca nos Bichos), o mesmo de Las Vegas! Agora terão que procurar o garoto prodígio perdido e descobrir tudo o que fizeram.

A tatuagem aplicada em Stu é a mesma do rosto de Mike Tyson. Apesar da autorização do ex-lutador, o tatuador entrou na justiça para reclamar direitos autorais sobre o desenho. Após muita negociação e até a alternativa de se refazer o desenho da tatuagem digitalmente, finalmente houve acordo entre as partes, liberando o filme para novas exibições.

Comente este artigo