Sem Saída

Após ganhar reconhecimento por seu papel de Jacob na saga Crepúsculo, Taylor Lautner está no papel de Nathan, estudante do ensino médio que vive com os pais Kevin – Jason Isaacs, de Um Homem Bom e Peter Pan – e Mara – Maria Bello, de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e Marcas da Violência.

Ambos são protetores e principalmente seu pai adora treiná-lo na arte da luta. Interessado em sua vizinha Karen – Lily Collins, de Padre e Um Sonho Possível -, os dois acabam virando par num trabalho de sociologia para a escola.

Durante os estudos, acessam um site de crianças desaparecidas e outro capaz de alterar as fotos das crianças para a idade que teriam atualmente.

Acabam descobrindo um garoto que teria exatamente a sua aparência. O sentimento de que não pertencia àquele lugar volta à tona ainda mais forte, apesar de todo o tratamento feito com sua psicanalista, dra Bennett – Sigourney Weaver, de Avatar e Aliens: O Resgate.

Na noite do dia seguinte sua casa é atacada por pistoleiros russos e seus pais são mortos antes de qualquer explicação. Vendo sua casa explodir, Nathan leva Karen machucada ao hospital. Na tentativa de contato com a polícia, pelo 911, é atendido pelo agente da Cia Frank – Alfred Molina, Homem Aranha 2 e O Código da Vinci, determinando que fique no local aguardando outros agentes.

Desconfiado, nada lhe resta senão fugir com Karen e tentar descobrir sua verdadeira história.

Com cenas de ação eletrizantes, Taylor Lautner revelou que fez questão de participar integralmente, sem dublês. Para isso, além das musculação que já vinha fazendo, aumentou seu ritmo de treinamento em arte marciais, além do karatê, esporte em que é faixa-preta.

 

Comente este artigo