Sua Alteza?

Pronto para risadas sem compromisso? Essa é a proposta dessa comédia ambientada na Idade Média e que satiriza os guerreiros e lendas medievais.

O Rei Tallious (Charles Dance, de Sangue e Honra e Alien 3) possui dois filhos: o heróico Fabius (James Franco, de 127 horas, Flyboys, Homem Aranha), e o atrapalhado e boêmio Thadeous (Danny McBride, de Segurando as Pontas e O Elo Perdido).

Quando Fabius retorna de mais uma aventura, traz consigo a donzela Belladonna (Zooey Deschanel, de 500 Dias com Ela e Fim dos Tempos), prisioneira do feiticeiro Leezar (Justin Theroux, de Miami Vice e Tempestade do Amor), de que a salvou para tornar-se sua esposa. Durante a cerimônia de casamento, Thadeous rejeita o convite para ser seu padrinho e escapa do ataque do feiticeiro que toma novamente Belladona para realizar uma antiga profecia e aumentar seu poder.

Começa uma aventura de resgate, com Fabius e seus guerreiros e, a contra-gosto, seu irmão Thadeous, obrigado a demonstrar alguma coragem para reconhecimento de seu pai, o Rei.

Enfrentando mil encrencas pelo caminho, se deparam com Isabel (Natalie Portman, de A Outra e A Loja Mágica de Brinquedos) que se unirá à jornada para enfrentar o feiticeiro e acertar antigas contas.

Num tom de paródia, mas com ação e efeitos bem elaborados, essa aventura prende e arranca boas risadas, sem compromisso de levar o épíco ao pé-da-letra.

Participação de Damian Lewis, da série Band of Brothers, como o cavaleiro Boremont.

Comente este artigo