The Three Musketeers

Depois de algumas vezes já adaptado para cinema, o romance histórico de Alexandre Dumas, ‘Os Três Mosqueteiros’, recebe uma nova versão na batuta do diretor Paul W.S. Anderson (Alien Vs Predador, Corrida Mortal, Resident Evil – O Hóspede Maldito).

Depois de uma missão em Veneza com seus companheiros Aramis (Luke Evans, de Robin Hood e Fúria de Titãs) e Porthos (Ray Stevenson, O Justiceiro em Zona de Guerra e Aprendiz de Vampiro), Athos (Matthew Macfadyen, de Robin Hood e Pilares da Terra) é traído pela mulher que ama, Milady de Winter (Milla Jovovich, de Resident Evil e Ultravioleta), que vendeu seus serviços de espiã para o mais temido dos ingleses: Duque de Buckingham (Orlando Bloom, de Piratas do Caribe e Cruzada).

O Cardeal Richelieu (Christoph Waltz, de Água para Elefantes e Bastardos Inglórios) mantém um verdadeiro exército particular e conspira secretamente contra o  jovem e inexperiente casal de reis da França, sob a imagem de conselheiro real.

 

D’Artagnan (Logan Lerman, de Os Indomáveis e Gamer) é filho de um antigo mosqueteiro que, terminado o treinamento com seu pai, parte rumo à Paris para servir seu rei como integrante dos mosqueteiros, sem saber que a guarda do rei não é mais como na época de seu pai. Impulsivo e pronto para demonstrar suas habilidades, assim que chega à capital do país arranja inimizade com Rocheford (Mads Mikkelsen, de Rei Arthur e 007 Cassino Royale), o impiedoso capitão da guarda do Cardeal.

Como não bastasse, marca três duelos seguidos no início da tarde, justamente com Athos, Porthos e Aramis. Na hora marcada, a reunião dos quatro acaba por dar início a uma longa aventura onde tentarão salvar o reino e proteger o rei e a rainha das intrigas do Cardeal Richelieu.

Comente este artigo