Família Vende Tudo… tudo mesmo!

Uma família pobre, sem recursos e com dívidas que se acumulam. Vivendo numa comunidade simples, Ariclenes (Lima Duarte, de Boleiros 2: Vencedores e Vencidos e A Ilha do Terrível Rapaterra) e Cida (Vera Holtz, de Bendito Fruto e O Caveliro Didi e A Princesa Lili) inventam diversas formas de sustentar seus 3 filhos: Lindinha (Marisol Ribeiro), Webster (Robson Nunes) e o pequeno Bira (Raphael Rodrigues).

Uma barreira no retorno do Paraguai os deixa no completo prejuízo, perdendo toda a mercadoria que trazia Ariclenes, Cida e Lindinha. Ao mesmo tempo que, em São Paulo, Webster e perdem o resto que ainda tinham confiscado pelos fiscais.

A situação aperta e vão ter que descobrir uma forma de pagar a dívida com Oberdã (Aílton Graça, de Tempos de Paz e Chico Xavier). Enquanto isso, Jennifer (Luana Piovani, de A Mulher Invisível e O Casamento de Romeu e Julieta) não está nada satisfeita com o marido e cantor famoso Ivan Carlos (Caco Ciocler, de Sexo Amor e Traição e Avassaladoras) conhecido pela sua infidelidade.

A vida de Ivan Carlos e Lindinha vai mudar completamente quando se conhecerem, numa situação nada comum, movida por interesses. Onde essa confusão vai dar, e quanto vai custar, é a história da ‘Família Vende Tudo’ (2011). E o resultado, tem que pagar para ver! Dirigido por Alan Fresnot (Desmundo).

 

Comente este artigo