Gata em Fuga

Paz Vega (The Spirit: O Filme e Regresso do Além) desfila suas curvas nessa comédia de ação, interpretando a acompanhante de luxo Catarina, que foi escalada para uma festa ‘íntima’ para um político americano, Krebb (Christopher McDonald, de Super-Herói: O Filme e American Pie: Caindo em Tentação), junto com várias outras garotas. Mas algo sai errado na festa e quando uma de suas colegas morre por abuso do político, ela foge levando um disco com informações muito preciosas.

Única sobrevivente da festa, ela esbarra em Anthony (Scott Mechlowicz, de A Face Oculta do Mal e Eurotrip), um jovem que sonha em ganhar a vida como cozinheiro. Ele e seu melhor amigo Julian (Alphonso McAuley), que acabou de chegar à cidade, vêem Catarina roubar o carro de Anthony. Aproveitando a oportunidade, os dois iniciam o negócio de detetives particulares e partem atrás de Catarina.

Mas há muitos interesses e dinheiro envolvidos com os segredos roubados e uma assassina impiedosa, Helen (Janet McTeer, de Amor Maior Que a Vida), também entrará na caçada, matando qualquer um que estiver no caminho.

Perseguições, lutas, ação, com cenas picantes e hilárias divertem do início ao fim. Algumas cenas mostram a tragetória das balas disparadas com um qualidade muito interessante, lembrando trechos do filme No Rastro da Bala, com Paul Walker.

Comente este artigo