Professora sem Classe

Lecionar para uma turma de jovens adolescentes não é tarefa para qualquer um. Mas Elizabeth (Cameron Diaz, O Besouro Verde e A Caixa) não está nem um pouco preocupada com isso. Seu interesse é retomar a promissora e luxuosa vida que levava antes de terminar seu noivado com um ricaço.

Obrigada a retornar às aulas, acaba conhecendo o professor substituto Scott (Justin Timberlake, Alpha Dog e Um Caminho para Recomeçar) o futuro herdeiro de uma família tradicional fabricante de relógios. E para dar o bote vai precisar satisfazer um de seus gostos e colocar implantes de silicone nos seios.

A operação vai lhe custar US$ 10 mil e sem nenhum dinheiro fará qualquer coisa para juntar cada centavo, desde lavar carros com seus alunos até ter que trabalhar… ‘de verdade’!

 

Enquanto isso, vai enfrentar a rivalidade de Amy (Lucy Punch, Um Jantar para Idiotas e Uma Garota Encantada), tanto na disputa pelo lugar de melhor professora quanto pelo coração de (e bolso) de Scott.

Sem contar que terá que lidar com o professor de educação física Russel (Jason Segel, Eu Te Amo Cara e Ressaca de Amor) que não vai desistir de convidá-la para um encontro. Afinal, qual será a lição que essa ‘bad teacher’ vai ensinar para sua turma?

Comente este artigo