Compra-se um Zoológico!

Os lugares mais estranhos podem ser palco das mais improváveis e interessantes lições. E boas lições não faltam em Compramos um Zoológico (We Bought a Zoo-2011). Benjamin Mee (Matt Damon, de Além da Vida e Os Irmãos Grimm) é um pai que mantém o jeito de aventureiro. Mas quando perde a esposa, se vê sem chão e com dois filhos para criar.

Sua filha , a pequena Rosie (Maggie Elizabeth Jones), acaba assumindo o papel da mãe e passa a cuidar do pai e do irmão. Enquanto isso seu irmão Dylan (Colin Ford, de Em Nome do Rei e Heróis) alimenta a rebeldia, até que é expulso da escola. Essa é a gota d’água que faz Benjamin decidir mudar com sua família. E o sr. Stevens (J.B. Smoove, de Uma Noite Fora de Série) é o corretor que vai ajudá-los a comprar a nova casa. E dá um show ao convencer Benjamin a ficar com um Zoológico.

Tudo é novo para a família, o lugar, os animais e a convivência constante, especialmente difícil para Dylan. E para fazer com que isso dê certo, Benjamin vai se descobrir novamente  e contando com a ajuda de Kelly (Scarlett Johanson, de A Outra e A Ilha) buscará meios para cuidar dos animais de seu Zoo, evitando que seja desativado, além de manter sua família unida e feliz. Um filme para ser visto com toda a família, não apenas pela boa diversão com as confusões e situações mais pitorescas, mas recheado de belas lições de relacionamento, esperança e persistência.

Comente este artigo