Gato de Botas

Depois da quadrilogia Shrek e o sucesso do ogro mais conhecido do reino ‘tão tão distante’, chegou a vez do Gato de Botas ganhar uma história só para ele. Puss in Boots, a nova animação da Dreamworks, caprichou na história do pequeno órfão que desde cedo começa uma grande amizade com o cabeça de ovo Humpty Dumpty (Zach Galifianakis, de Se Beber Não Case e Um Parto de Viagem).

Depois de se meterem em confusão, o felino vive um misto de herói e fora-da-lei, lembrando Zorro, o que ganha ainda mais semelhança na voz de seu dublador original: Antonio Banderas (A Lenda do Zorro e Jogo Entre Ladrões).

Gato de Botas e Humpty Dumpty, com a ajuda de Kitty Patas-Macias (Selma Hayek, de Bandidas e Era Uma Vez no México), vão em busca dos lendários feijões mágicos para alcançar o castelo do Gigante e encontrar a Gansa dos Ovos de Ouro.

Interessados na fortuna afim de usá-la para reparar erros do passado, vão enfrentar uma dupla de vilões da pesada: Jack (Billy Bob Torton, de Controle Absoluto e Escola de Idiotas) e Jill (Amy Sedaris, de Garota Infernal e Surpresa em Dobro).

Numa aventura empolgante e com uma qualidade gráfica de encher os olhos, o filme chega nos cinemas brasileiros neste final de ano em versões 2D, 3D e 3D Imax.

Comente este artigo