Missão: Madrinha de Casamento

Annie (Kristen Wiig, Uma Noite Fora de Série e Corram Que o Agente Voltou) não consegue engatar um relacionamento mais sério, apenas tem um passatempo com um playboy rico e que a mantém por perto apenas como opção para sexo. Mais do que isso, seu trabalho numa joalheria vai ladeira abaixo, pois suas frustrações amorosas vem à tona durante o atendimento aos clientes. A pressão de sua mãe para arranjar um pretendente também não ajuda. Em meio ao caos que está vivendo recebe a notícia de sua melhor amiga Lilly (Maya Rudolph, Idiocracy e Corram Que o Agente Voltou) que irá se casar e quer que seja sua madrinha de casamento.

 

Num misto de alegria pela amiga, o desespero por não saber como ajudar a organizar esse casamento e a pontinha de inveja, ela conhece as outras e atuais amigas de Lilly, também damas de honra, um verdadeiro time da pesada. Entre elas está Helen (Rose Byrne, X-Men: Primeira Classe e Presságio), rica e possessiva, que vai disputar a liderança das madrinhas na organização da festa e ganhar toda a atenção de Lilly.

As outras madrinhas, Megan (Melissa McCarthy, Plano B e Número 9), Rita (Wendi McLendon-Covey, de Reno 911: Miami) e  Becca (Ellie Kemper, The Office), completam o time e entram de carona nas confusões armadas por Annie e Helen na disputa do título de melhor amiga da noiva. Num clima que deveria ser só de festa, as amizades entre elas serão colocadas à prova. E será que essa missão vai ser cumprida?

Comente este artigo