Monte Carlo

Durante o colégio Grace (Selena Gomez, de Os Feiticeiros de Waverly Place e Programa de Proteção para Princesas) fez de tudo para realizar o seu grande sonho: conhecer Paris. Por isso trabalhou, evitou festas, deixou de ser teen leader, e dedicou-se durantes os quatro anos do colegial para economizar dinheiro para a tão sonhada viagem. Sua amiga de trabalho Emma (Katie Cassidy, de  Busca Implacável e A Hora do Pesadelo) também entrou na onda e será sua companhia nessa viagem, mesmo contra a vontade do namorado Owen (Cory Monteith, da série Glee e O Invisível).

A mãe de Grace, Pam (Andie MacDowell, de Tara Road: Aprendendo a Viver e Feitiço do Tempo) está no segundo casamento com Robert (Brett Cullen, de Vidas Que Se Cruzam e Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo), que aproveitou o jantar de formatura para incluir na viagem sua filha Meg (Leighton Meester, de Colega de Quarto e Uma Noite Fora de Série). Para isso, oferece a passagem de primeira classe para as três que, contrariadas, acabam aceitando. Tudo começa de forma diferente ao esperado: as duas amigas não se dão com Meg, a agência de viagens que escolheram não é lá essas coisas. Mas quando perdem o ônibus durante o passeio, ficando para trás, o azar dá uma reviravolta em suas férias.

Tentando voltar para o hotel, se abrigam da chuva em outro, muito luxuoso, e Grace acaba confundidada com uma famosa e geniosa herdeira,  Cordelia Winthopp Scott (também iterpretada por Selena Gomez). Cordelia só pretende escapar dos compromissos arranjados pela mãe, o que deixa a oportunidade para as outras três viverem na maior mordomia. O destino as leva para Monte Carlo, enquando Grace continua desempenhando seu papel de Cordelia para participar de um leilão beneficiente em prol de escolas na Romênia. A cumplicidade das três aumenta com a confusão em que se afundam cada vez mais, enquanto vão descobrindo a si mesmas durante aquela semana de sonho. Mas como sair daquela confusão sem nenhum arranhão, será possível? Uma comédia romântica para toda família, com lindas paisagens da ‘cidade do amor’ e da badalada Monte Carlo, o principado que empresta seu nome ao filme.

Comente este artigo