No meio de Segredos e Mentiras

Em Entre Segredos e Mentiras (All Good Things -2011), o mistério ronda a vida e a personalidade de David (Ryan Cosling, de Um Crime de Mestre e A Passagem), que faz parte da tradicional e milionária família Marks, dona de diversos imóveis em Manhattan. Aparentando ser uma pessoa calma e equilibrada, algo em seu passado, principalmente relacionado com a morte de sua mãe, quando tinha apenas sete anos de idade, parece ter criado cicatrizes profundas.

Seu pai, Sanford (Frank Langella, de A Caixa e Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme), é severo no relacionamento e exigente na manutenção da tradição e atenção para os negócios. Quando David conhece Katie (Kirsten Dunst, de Homem Aranha e Tudo Acontece em Elizabeth Town), começam um relacionamento que os levará ao casamento e a realizar o desejo de terem uma loja de produtos naturais em um cidade do interior. Mas, como filho mais velho, a pressão para assumir os negócios da família é grande, levando David a ter alterações no seu comportamento, o que assusta Katie. É nesse turbilhão de alterações de humor que cria-se um mistério sobre seu verdadeiro caráter e o futuro incerto de sua esposa.

Baseado em fatos reais, sobre o desaparecimento de Katie Marks e todo escândalo gerado sobre a poderosa família americana na década de 80 que, depois de 20 anos, ainda teve novos fatos e rumores levantados sobre as consequências do estranho comportamento de David.

Comente este artigo