Assalto em Dose Dupla?

Há vários filmes que mostram assaltos a bancos, mas essa é realmente uma história original. Em ‘Assalto em Dose Dupla’ – Flypaper(2011) – dois grupos resolvem assaltar o mesmo banco, e ao mesmo tempo! Só que isso não é tudo: Tripp (Patrick Dempsey, de Encantada e O Melhor Amigo da Noiva) entra no meio da confusão mostrando-se um maluco obcecado para entender o que está acontecendo, de olho nos mínimos detalhes para desvendar toda história que se passa nesse banco.

Depois de uma troca de tiros entre os dois grupos, Tripp e o restante do pessoal que estava no banco são feitos reféns: as duas caixas Kaitlin (Ashley Judd, Território Restrito e Encontros ao Acaso) e Madge (Octavia Spencer, de Um Jantar para Idiotas); o gerente Gordon (Jefrey Tambor, de HellboySe Beber Não Case); o técnico de segurança Mitchel (Curtis Armstrong, de Os Nerds Saem de Férias e Dupla Enrascada); o vigia Sr. Clean (Adrian Martinez, de Se Enlouquecer Não se Apaixone); o funcionário do banco Rex (Rob Huebel, de Os Outros Caras); e a cliente Miss Suíça (Natalia Safran, de Nem Por Cima do Meu Cadáver).

Enquanto os dois grupos se dividem na tentativa de abrir o cofre e estourar os caixa eletrônicos, Tripp parece surtado e super-ativo tentando desvendar cada detalhe do que já aconteceu pois desconfia que há algo por trás dessa terrível coincidência. Dos mesmos escritores de ‘Se Beber Não Case‘ e dirigido por Rob Minkoff (de O Reino Proibido e Mansão Mal Assombrada), a comédia com pitadas de humor negro está presente em todo o filme, misturado com cenas de ação, enquanto tentamos acompanhar Tripp em sua louca investigação movida pela curiosidade psicótica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s