American Summer

 

Harvard é uma das mais conceituadas instituições de ensino do planeta. E se tudo correr como planejado, é lá que Alex (Brett Davern, de Verdade ou Consequência) vai estudar. Para isso, só precisa do seu emprego de verão para conquistar a bolsa de estudos. Mas quando chega em Washington DC se depara com o escritório do Senador tomado pelo FBI  e sua chance de trabalho ir para o ralo.

Decide então seguir para Los Angeles e aceitar a ajuda do primo Roger (Matthew Lillard, de Scooby Doo e Noivo em Fuga) que já se formou em Harward e é dono de uma empresa de engenharia hidráulica. Só que Roger não esperava que o primo Alex aceitasse sua ajuda e sua história vai por água abaixo.

 

Na realidade Roger largou a faculdade e limpa piscinas nas mansões de Hoolywood. Como os pais de Alex foram para uma expedição na África, acaba ficando sem alternativas e fica como ajudante de Roger. Depois de conhecer a vizinha de Roger, Laura (Rachelle Lefevre, de Crepúsculo e G8: A Conspiração), uma acompanhante de luxo, resolvem ajudá-la com um lugar para atender seus clientes.

Aproveitam a ausência de um dos clientes de Roger e utilizam a casa para encontro, juntando outras garotas amigas de Laura. Alex e Roger descobriram a fórmula mágica para conseguir o dinheiro para o curso em Harvard, mas nem tudo é tão simples assim: tem muita confusão à vista!

A comédia  ‘Loucuras de Verão’ (The Pool Boys-2010) é dos mesmos produtores de ‘American Pie‘, com a direção de J.B. Rogers e participação especial de Tom Arnold (de Herança Paranormal e O Garoto e Eu) como ele mesmo.

Comente este artigo