E Se Trocássemos de Vida?

 

As vezes olhamos a grama do vizinho e desejamos ter o que ele tem. Assim acontecem em ‘Eu Queria Ter a Sua Vida’ – The Change Up(2011), com os amigos de infância Dave (Jason Bateman, de Coincidências do Amor e Hancock) e Mitch (Ryan Reynolds, de Três Vezes Amor e Blade Trinity).

Dave é bem casado com Jamie (Leslie Mann, de O Golpista do Ano e 17 Outra Vez) com quem tem três filhos, um carreira sólida como advogado, uma bela casa, mas sem tempo para aproveitar a vida. Já Mitch é solteiro, não tem trabalho fixo é um conquistador de primeira, ficando com várias garotas sem compromisso.

Os dois só enxergam a parte boa da vida do outro e depois de uma noite regada a bebida, desejam um a vida do outro. Ao acordarem no dia seguinte percebem que trocaram de lugar.

 

Apesar do desejo, não sabem lidar com a rotina um do outro e isso os apavora. Agora Mitch terá que concluir a negociação que Dave estava realizando para tornar-se sócio da firma onde trabalha. E Dave terá que participar do primeiro filme onde Mitch foi escalado, ao mesmo tempo que é forçado ao encontro com sua própria assistente Sabrina (Olivia Wilde, da série House e Tron: O Legado), a quem consideraria a primeira da lista se pudesse flertar fora do casamento.

Confusões não faltam para ambos enquanto descobrem as opiniões das outras pessoas sobre si mesmos. Uma comédia divertida, cheia de enrascadas e que nos faz pensar se realmente conseguiríamos lidar com a vida de outra pessoa.

Comente este artigo