Não Sei Como Ela Consegue

As mulheres conquistaram seu espaço no mercado de trabalho, mas como fazer para administrar duas vidas diferentes ao mesmo tempo: trabalho e família? Em I Don’t Know How She Does It (2011) – Não Sei Como Ela Consegue – Sarah Jessica Parker (de Sex and The City 2 e Armações do Amor) interpreta Kate, mãe de dois filhos pequenos e casada com Richard (Greg Kinnear – de A Pequena Miss Sunshine e Auto Focus).

Kate precisa organizar as múltiplas tarefas relacionadas aos filhos, escola, aniversários, roupas, os cuidados com a casa. Toda essa administração lhe tira boa parte do sol, usando esse tempo para oganizar suas listas de tarefas. Seus compromissos de trabalho também estão aumentando e com um projeto novo em vista, suas viagens de trabalho tendem a aumentar, e acaba passando mais tempo em Nova York, junto com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan, de Em Busca de Uma Nova Chance e O Escritor Fantasma).

Quanto mais Kate tenta se organizar mais tarefas se acumulam exigindo mais e mais dela. Dividida entre a paixão pela família e também pelo trabalho ela continua se desdobrando, enquanto colegas de trabalho e as outras mães da escola continuam tentando descobrir sua receita.

‘Não Sei Como Ela Consegue’ é uma comédia leve, cheia de confusões que podem ser comparadas com os problemas diários enfrentados por milhares de pessoas todos os dias, tentando manter tudo sobre controle, desdobrando-se entre o trabalho e a família.

Comente este artigo