Reféns

Mansões sempre chamam a atenção de ladrões, e por isso é necessário investir em bons sistemas de segurança. Kyle Miller (Nicolas Cage, de Motoqueiro Fantasma e O Vidente) é um vendedor de diamantes e acredita que seu cofre com identificação biométrica, câmeras e seu sistema de alarme com senhas e monitoramento a distância seriam suficiente para mantê-lo em segurança com sua bela esposa Sarah (Nicole Kidman, de Austrália e Os Outros) e sua filha Avery (Liana Liberato,  de Confiar).

Depois de discutir com seus pais, Avery decide contrariá-los e, mesmo sem a permissão deles, escapara para uma festa na casa de amigos da escola. Enquanto isso, Kyle desiste do jantar que sua esposa preparou, mas antes de sair para fechar mais um negócio, sua casa é invadida por homens armados que parecem conhecer toda sua rotina e vão diretamente ao cofre onde devem estar os diamantes que está negociando.

Feitos ‘Reféns’ (Trespass-2011) em sua própria casa, um jogo psicológico e violento para que Kyle entregue o conteúdo do cofre para o bando, formado por Jonah (Cam Gigadet, de Pandorum e Quebrando Regras),  Elias (Ben Mendelsohn, de Presságio e Reino Animal), Ty (Tash Mihok, de O Dia Depois de Amanhã), e Petal (Jordana Spiro, de Procura-se um Amor que Goste de Cachorros), e estão dispostos a qualquer coisa para conseguir o que vieram buscar, gerando momentos de tensão que deixam o espectador ligado até o fim, numa trama onde as circunstância desse assalto se revelam parte a parte.

Comente este artigo