Amanhã Nunca Mais

Excesso de trabalho e sem motivação, cobrança da família para estar mais presente e querer estar presente… alguém conhece história parecida? Assim é com Walter (Lázaro Ramos, de Meu Tio Matou um Cara e A Máquina), médico anestesista que não possui qualquer reconhecimento. Depois de um dia de folga com a família na praia, interrompido por uma cirurgia de emergência, seu relacionamento com Solange (Fernanda Machado, de Tropa de Elite) fica ainda pior.

Para se redimir e aproveitando o aniversário da filha, Walter se oferece a Solange para buscar o bolo da festa. Durante o plantão a última cirurgia acaba complicando. Pede ajuda para seu colega Geraldo (Milhem Cortaz, de Tropa de Elite e Assalto ao Banco Central) segurar as pontas. Tudo parece que finalmente vai dar certo, mas o caminho até a casa da doceira e para voltar depois para sua casa vai se tornar uma aventura pra ninguém botar defeito, cheia de confusões e desencontros.

Trânsito engarrafado, um motoboy maluco (Luis Miranda, de Quincas Berro d’Água e Jean Charles) e uma antiga amiga de infância, Miriam (Maria Luisa Mendonça, de O Homem do Futuro e A Mulher Invisível), são alguns dos personagens que vão cruzar seu caminho e possivelmente transformar sua vida de uma vez por todas.  ‘Amanhã Nunca Mais’ (2011) é dirigido por Tadeu Jungle, pitadas ácidas de humor se misturam nessa comédia com muita confusão que hora nos apreende, hora arranca gargalhadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s