A Hora da Escuridão

Sean (Emile Hirsch, de Na Natureza Selvagem e Show de Vizinha) e Ben (Max Minghella, de Alexandria) cresceram juntos e agora têm nas mãos uma grande chance para o futuro: um site de relacionamentos para ajudar turistas ao redor do mundo a achar bares e baladas legais nas cidades mais famosas do globo. Com essa ideia nas mãos chegam à Moscou para reunião com investidores, mas descobrem que foram passados para trás por Skyler (Joel Kinnaman, de Protegendo o Inimigo), o contato deles na cidade.

 

Desiludidos, resolvem beber e tentar alguma diversão numa das boates de Moscou. O lugar inclusive é sugestão no site desenvolvido por eles e lá encontram duas americanas Natalie (Olivia Thirlby, de O Segredo e Juno) e Anne (Rachel Taylor, de Imagens do Além e O Homem Coisa: A Natureza do Medo) que aceitaram a dica deles na internet. Um blackout os leva para fora quando percebem algo parecido como uma aurora boreal e uma ‘chuva de estrelas’. Só que o espetáculo está longe de ser apenas belo.

 

Se deparam com uma forma de energia praticamente invisível que ataca as pessoas pulverizando-as instantaneamente. Fugindo de volta para a boate, se alojam no porão por alguns dias. Sem comida ou água, nada lhes resta além de tentar fugir e encontrar outros sobreviventes ao ataque alienígena sem saber como, nem onde procurar, muito menos como se proteger dessa energia durante ‘A Hora da Escuridão’ (The Darkest Hour-2011).

Comente este artigo