Amanhã Nunca Mais

Excesso de trabalho e sem motivação, cobrança da família para estar mais presente e querer estar presente… alguém conhece história parecida? Assim é com Walter (Lázaro Ramos, de Meu Tio Matou um Cara e A Máquina), médico anestesista que não possui qualquer reconhecimento. Depois de um dia de folga com a família na praia, interrompido por uma cirurgia de emergência, seu relacionamento com Solange (Fernanda Machado, de Tropa de Elite) fica ainda pior.

Para se redimir e aproveitando o aniversário da filha, Walter se oferece a Solange para buscar o bolo da festa. Durante o plantão a última cirurgia acaba complicando. Pede ajuda para seu colega Geraldo (Milhem Cortaz, de Tropa de Elite e Assalto ao Banco Central) segurar as pontas. Tudo parece que finalmente vai dar certo, mas o caminho até a casa da doceira e para voltar depois para sua casa vai se tornar uma aventura pra ninguém botar defeito, cheia de confusões e desencontros.

Trânsito engarrafado, um motoboy maluco (Luis Miranda, de Quincas Berro d’Água e Jean Charles) e uma antiga amiga de infância, Miriam (Maria Luisa Mendonça, de O Homem do Futuro e A Mulher Invisível), são alguns dos personagens que vão cruzar seu caminho e possivelmente transformar sua vida de uma vez por todas.  ‘Amanhã Nunca Mais’ (2011) é dirigido por Tadeu Jungle, pitadas ácidas de humor se misturam nessa comédia com muita confusão que hora nos apreende, hora arranca gargalhadas.

Comente este artigo