Anjos da Noite: o Despertar

No quarto capítulo da saga ‘Underworld‘, Anjos da Noite: O Despertar (Underworld: Awaking – 2012) o mundo está em uma nova aurora, onde o homem descobriu a existência de vampiros e lycans vivendo livremente entre a humanidade. Considerando-os como uma peste e sob o pretexto da sobrevivência, os humanos iniciam o que chamam de expurgo, caçando e aniquilando as duas raças através de suas fraquezas: o ultravioleta e a prata.

 

Na noite em que planejavam fugir da cidade, Selena (Kate Beckinsale, de Click e Temos Vagas) e Michael (Scott Speedman, de Os Estranhos e Adoração) sofrem uma emboscada e são capturados. Depois de algum tempo, Selena desperta em um laboratório onde estava congelada, logo após ter visões através de alguém lutando para libertá-la. Confusa e desesperada em localizar Michael, Selena foge do laboratório onde estava cativa para tentar entender o que lhe aconteceu. Enquanto isso, as visões voltam levando Selena até a origem dessa conexão perturbadora.

 

Encontra a menina Eve (India Esley, de Madre Tereza) apavorada e acuada. Ao mesmo tempo, sofre o ataque de alguns lycans no esgoto e encontra David (Theo James, de Você Vai Conhecer o Homem de Seus Sonhos), um jovem vampiro que oferece ajuda às duas. Buscando respostas para tudo que aconteceu durante o tempo em que ficou congelada, Selene vai lutar contra humanos e lycans, enquanto busca novamente aliança com os vampiros através do clã de David. Adaptar-se rapidamente à nova realidade que encontrou depois de anos de ausência será outro desafio para continuar viva e proteger Eve.

 

Novo trabalho da dupla Måns Mårlind e Björn Stein (Identidade Paranormal e Tempestade) e com versão 3D para cinemas, o filme inicia com um breve resumo que amarra a história dos três primeiros capítulos da saga. Muita ação e os efeitos impressionantes, principalmente durante as transformações de lycans e vampiros, a rivalidade entre as duas raças não humanas está longe de ser decidida.

Comente este artigo