Troca de Identidades

Em Identidade Trocada (Switch-2011), Sophie Malaterre (Karine Vanasse, de Meia Noite em Paris e Maremoto) uma garota que vive em Montreal , por indicação de uma conhecida, se cadastra num site para fazer troca de casas e decide passar as férias em Paris. Uma desconhecida chamada Benedicte (Karina Testa, de Shadow: Na Escuridão), aceita a troca de residência com ela e ambas partem para seu destino, sem se cruzarem.

Sophie nem imagina que está se metendo numa tremenda enrascada. Após curtir algumas horas de sua chegada como se fosse umas das férias mais inesquecíveis, Sophie é surpreendida pela invasão de policiais em sua casa temporária. Acusada pelo assassinato do homem que foi encontrado em sua casa decapitado, Sophie passa a assumir a identidade da garota com quem trocou de casa e arrisca sua vida para provar quem é de verdade.

 

Perseguida pelo investigador Damien (Eric Cantona, de Elizabeth e A Procura de Eric),  Sophie é obrigada a correr para limpar seu nome  e sair viva da situação. Outras mortes acabam acontecendo na ânsia de provar que tudo aquilo se trata de um engano e muitas descobertas ocorrem no caminho.  Um filme francês, dirigido por Fréderic Schoendoerffer, com muita ação onde a luta contra o tempo  fará toda a diferença.

 

Comente este artigo