UFC: UNDISPUTED 3

Muito mais que um jogo de lutas, a série UFC trouxe para os consoles de alta definição toda a diversidade de golpes e técnicas que o próprio MMA – Mixed Martial Arts – leva ao octógono na vida real. Depois de seus antecessores UFC 2009 Undisputed e UFC Undisputed 2010,  o UFC Undisputed 3 tem uma evolução importante nas lutas de solo, onde imobilizar o adversário e levá-lo à submissão é uma das melhores técnicas para ganhar as lutas.

 

Com o conhecidíssimo personagem Anderson Silva, outro brasileiro que ganhou fama e destaque internacional nesse esporte, os gamers brazukas podem controlar o lutador e imitar seus golpes realizados nos campeonatos reais. Junto com ele, outros lutadores de renome como ‘Rampage’ Jackson e Jon Jones engrossam a lista de mais de 150 lutadores, divididas em diferentes categorias.

 

Na opção de módulo carreira, o jogador pode treinar entre as lutas, conquistar patrocinadores e investir seu crédito ganho. Conforme evolui na carreira, vai conquistando a vaga para a tão sonhada disputa pelo título. Também dispõe de módulo online, lutando de forma casual ou através de um ranking.

 

A versão brasileira conta com tutoriais explicativos com legendas em português, explicando como cada golpe pode ser aplicado. E outro grande atrativo no game é o formato das lutas, muito próximo à realidade das transmissões dos campeonatos pelas TVs. O jogador pode assistir as ‘lutas da noite’ ou ir direto para a sua. Toda a realidade incorporada ao game eleva cada vez mais seu status de simples jogo de luta para um verdadeiro simulador de combate do octógono.

Comente este artigo