A Toda Prova

Em À Toda Prova (Haywire-2011) a renomada lutadora de MMA Gina Carano interpreta seu primeiro papel de protagonista, como Mallory Kane, uma assassina de aluguel de uma empresa particular a serviço de governos internacionais. A agência de Kenneth (Ewan McGregor, de O Escritor Fantasma e Incendiário) é contratada pelos EUA, através de Coblez (Michael Douglas, de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme e Instinto Selvagem) que exige Mallory na equipe.

 

Mallory é enviada para Barcelona para resgatar um jornalista refém de terroristas. Na sua equipe está Aaron (Channing Tatum, de Meu Querido John e Veia de Lutador), com quem tem rápido relacionamento após a missão. Depois de entregar o refém para Rodrigo (Antonio Banderas, de A Lenda do Zorro e Jogo Entre Ladrões), Mallory retorna para os EUA. No mesmo dia recebe a visita de Kenneth e uma nova missão, urgente e onde sua participação é indispensável.

 

Assumindo o disfarce de esposa de um milionário – que na verdade é um agente da MI-6 inglesa – Mallory acaba envolvida numa armadilha para incriminá-la em uma jogada política. Sem ter em quem confiar, Mallory terá que fugir da Europa, retornar para casa, descobrir quem está por trás dessa traição e eliminar os responsáveis ou qualquer um que cruzar seu caminho.

 

Com muita ação, lutas e perseguições, o filme dirigido por Steven Soderbergh (de Che 2: A Guerrilha, Sexo Mentiras e Videotape e Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento) contando com nomes de peso no elenco é o marco de estréia de uma nova atriz de ação que não deixa a desejar mediante outros renomados lutadores que se tornaram atores importantes na história do cinema.

Comente este artigo