Love & Dance

A dança é a inspiração de vida para muitas pessoas. Assim é para Wojtek (Mateusz Damiecki), um rapaz que trabalha com seu irmão e seu pai em reformas de prédios. Numa dessas obras, conhece a jovem Hania (Izabella Miko, de Fúria de Titãs  e No Balanço do Amor 2) que  foi trabalhar no prédio que ele está reformando. Hania é jornalista e recebe como primeira tarefa cobrir o retorno de Jan Kettler (Jacek Koman, de Um Ato de Liberdade e Filhos da Esperança), um experiente dançarino e coreógrafo que retorna à Polônia, seu país de origem, depois de muitos anos nos Estados Unidos.

 

Com uma carreira sólida, Jan faz uma audição para selecionar vários jovens para trabalharem com ele durante um tempo e, a partir daí, escolher um casal que vai representar o país numa das mais importantes competições de dança da Europa.

  

Hania vai descobrir, logo no início, que sua ligação com Jan é muito maior do que esperava. Wojtek também é um dos escolhidos na audição e vai ensaiar muito para buscar a vaga para representar seu país na competição. E durante os ensaios, Hania e Wojtek se tornam amigos, levando a jovem a descobrir uma paixão especial pela dança, até então escondida, além de outros sentimentos capazes de abalar seu noivado e, quem sabe, até o casamento que está próximo de ser realizado.

 

Love & Dance (Kichaj I Tancz) é uma produção polonesa dirigida por Bruce Parramore, num roteiro leve e com belas sequências coreográficas de dança moderna, tango, flamenco e outras mais.

Comente este artigo