O Caçador

Muitas histórias rondam os animais da Tasmânia. Um desses animais é o Tigre da Tasmânia, um animal considerado extinto, mas que a possibilidade da existência de um último exemplar da espécie atiça a cobiça de um laboratório, interessados em amostras do seu DNA. E para conseguir uma possível amostra contratam um caçador especialista, Martin David (Willem Dafoe, de Homem Aranha e A Última Tentação de Cristo) para seguir a pista de uma possível aparição do animal, na Tasmânia.

 

Se apresentando como cientista a serviço de uma universidade para estudar o Diabo da Tasmânia, é recebido no lugarejo por Jack (Sam Neill, de 2019: O Ano da Extinção e A Profecia III: O Confronto Final) que o conduz até a casa de Lucy (Frances O’Connor, de Linha do Tempo e Códigos de Guerra), esposa de outro cientista desaparecido na floresta. Martin se aloja na casa, após conhecer os dois filhos de Lucy, já que ela estava apagada sob efeitos de remédios.

 

Martin compreende que o marido de Lucy não era bem vindo com seus ideais ambientalistas, já que a economia do lugarejo gira em torno da extração da madeira nativa. Entre a difícil tarefa de localizar um animal dito como extinto e o mistério do desaparecimento do marido de sua anfitriã, Martin se envolve com a história das crianças e com algo que pode ser muito maior do que sua missão de rastreamento de um animal praticamente lendário.

Comente este artigo