Pequenos Espiões 4

Marissa (Jessica Alba, de O Assassino em Mim e Sin City: A Cidade do Pecado) agora está casada e prestes a ter seu primeiro filho. Após prender Tick Tock  ela decide se aposentar para cuidar da sua família, inclusive dos enteados Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook). Mas conquistá-los não está sendo fácil, ainda mais porque o pai deles Wilbur (Joel McHale, de Qual Seu Número?) não tem tempo para eles.

   

Após a fuga de Tick Tock que se aliou com outro vilão Time Keeper, o mundo sofre a ameça do tempo que está acelerando cada vez mais. Os vilões ameaçam acabar com todo o tempo do mundo, alegando que a humanidade não merece mais tempo pois só se dedicam à futilidades.

Marissa, apesar de aposentada, é a guardiã da safira Cronos, uma pedra alienígena que é a única chave capaz de parar o Projeto Armagedão, um dispositivo antigo construído para controlar o tempo. Enquanto Marissa sai em perseguição aos vilões, sua casa é atacada e o cão robô Argonauta leva Rebecca e Cecil para a sede da OSS, onde descobrem tudo sobre o trabalho da madrasta.

Carmem Cortez (Alexa Vega,  de Pequenos Espiões 1, 2 e 3) é quem conta aos dois tudo sobre os Pequenos Espiões. E quando as coisas complicam, Danger D’Amo (Jeremy Piven, de O Reino e Escrito nas Estrelas) chama Junior (Daryl Sabara,de Pequenos Espiões 1, 2 e 3)de volta. Mas somente Rebecca e Cecil escapam da armadilha de Time Keeper e serão a esperança para ajudar Marissa, Carmem e Junior a derrotar os vilões e parar o Projeto Armagedão salvando o mundo.

 

Pequenos Espiões 4 (Spy Kids: All The Time in The World in 4D-2011) é o quarto filme da série ‘Spy Kids‘, também dirigido por Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado e Era Uma Vez no México), usando a mesma fórmula dos episódios anteriores, repleto de ação e comédia e muitos efeitos especiais.

Comente este artigo