Santos e Pecadores

Santos e Pecadores (Sinners and Saints -2010) é um filme de ação policial contando a história do detetive Sean Rilley (Johnny Strong, de Velozes  e Furiosos). Sean é fiel a seus parceiros e impiedoso com os bandidos. Trabalhando no departamento de crimes, ele perde seu parceiro durante uma ação na periferia e acaba executando literalmente o bandido. Com problemas com a corregedoria, seu chefe decide emprestá-lo para a divisão de homicídios.

 

Sean irá ajudar o detetive Will Ganz (Kevin Phillips, Notorius Big: Nenhum Sonho É Grande Demais) com as investigações de assassinatos onde as vítimas são encontradas carbonizadas, com indícios de tortura. Conforme as investigações avançam, Sean e Will descobrem possíveis ligações desses crimes com pessoas do convívio de Sean e o líder de uma gangue local, Weddo (Method Man, de 60 Segundos e Uma Festa no Ar).

 

Uma das vítimas é o irmão mais novo de Weddo, que agora está sedento por vingança. A experiência de Sean os leva crer que os responsáveis não são assassinos comuns, mas sim ex-militares de elite, com armamento e táticas especiais. A recém formada dupla de detetives terá que enfrentar duros desafios para resolver esse caso e se manterem vivos.

 

Dirigido por William Kaufman, o elenco conta ainda com Tom Berenger (A Origem), Sean Patrick Flanery (Insaciável: Sede de Sangue) e Costas Mandylor (Jogos Mortais)

Comente este artigo