A Saga Molusco: Anoitecer

Seguindo a linha de produtos de comédia que tiram onda de outras produções, ‘A Saga Molusco: Anoitecer’ (Breaking Wind-2011) é a sequência de ‘Os Vampiros que se Mordam‘ (Vampires Suck-2010). Dessa vez, os mesmos personagens da saga dão uma visão completamente diferente dos episódios Eclipse e Amanhecer Parte 1 da saga inspirada nos livros de Stephenie Meyer.

 

Bella (Heather Ann Davis) continua apaixonada por Edward (Eric Callero), mas o assédio constante de Jacob (Frank Pacheco) a coloca em dúvida. Nessa sátira, Bella está louca para levar Edward para cama e, por mais que tente, os problemas de ereção dele não dão conta do recado.

 

Com a ameaça de um novo exército de vampiros a caminho, Edward e Jacob se unem para levar Bella para um local seguro. Mas o alto da montanha é muito frio para Bella e, para ela não congelar, Edward aceita que Jacob ajude a ‘aquecer’ Bella. O fruto dessa noite pode mudar os rumos do casamento de Bella com Edward em breve.

 

Dirigido por Craig Moss, o filme repete a fórmula de outros títulos do gênero com sacadas bem divertidas frente aos filmes originais, além de incluir brincadeiras bem boladas com outros filmes como ‘Se Beber Não Case‘, ‘Edward Mãos de Tesoura’, ‘Piratas do Caribe‘ e ‘Alice no País das Maravilhas‘. Participação especial de Danny Trejo (Corrida Mortal 2 e Os Predadores) como Billy Back, o sábio da tribo dos nativos.

Comente este artigo