MIB 3

Os Homens de Preto estão de volta! MIB³ : Homens de Preto 3 (MIB 3-2012) volta com ‘J’ (Will Smith, de Hancock e Eu Sou a Lenda) e ‘K’ (Tommy Lee Jones, de Onde os Fracos Não Tem Vez e Volcano) novamente às voltas para proteger à Terra de alienígenas e selar para um convívio entre os visitantes e os humanos. A ameaça agora é do temível Boris ‘O Animal’ (Jemaine Clement, de Loucos Por Nada e Um Jantar para Idiotas), preso há 40 anos pelo agente ‘K’ e de quem ele jurou se vingar por lhe arrancar um braço.

 

Já são quatorze anos como agente da MIB e ‘J’ é agente sênior com acesso completo a todos os casos. Porém, a velho (mau) humor de ‘K’ ainda o incomoda. Na cerimônia de despedida do comandante Zed, ‘J’ espera que finalmente ‘K’ mostre algum sentimento em seu discurso. Quem assume o posto de comando é a agente ‘O’ (Emma Thompson, de Tinha Que Ser Você e Visões).

 

Sabendo que o ‘problema’ de humor de ‘K’ está relacionado ao evento da captura de Boris, ‘J’ tenta acessar informações da época, mas para sua surpresa o acesso lhe é negado. Ao tentar questionar ‘O’ ela lhe sugere que não tente descobrir nada. No dia seguinte, ao chegar à central, ‘J’ não encontra ‘K’ e ninguém parece saber quem ele é. ‘O’ pede que se acalme  e lhe diz que ‘K’ foi morto a 40 anos!

 

Mediante a ameaça de invasão comandada por Boris, ‘J’ terá que viajar no tempo e descobrir o que aconteceu e buscar com o jovem ‘K’ (Josh Brolin, de Bravura Indômita e Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) acabar com o alienígena invasor e, quem sabe, entender por que ‘K’ é tão… rabugento!

 

Dirigido por Barry Sonnenfeld (MIB, MIIB II e Férias no Trailer), o terceiro capítulo da franquia ‘MIB‘ volta repleto de novos e diferentes alienígenas, com toda a graça, ação e efeitos que fizeram sucesso nos dois primeiros filmes.

Comente este artigo