12 Horas

A insegurança está latente na vida de Jill (Amanda Seyfried, de O Preço do Amanhã e Garota Infernal). Ela ainda não se recuperou do grande trauma que sofreu: vítima de um sequestro, acordou em um buraco no meio do Forest Park, mas conseguiu escapar num golpe de sorte. As investigações policiais não obtiveram êxito e problemas psicológicos de Jill desacreditaram seu depoimento, assim o caso não foi solucionado. A policia acha difícil que o criminoso realmente exista.

 

Numa noite em que Jill sai para o trabalho e deixa sua irmã Molly (Emily Wickersham, de Eu Sou o Número Quatro) em casa estudando, ela resolve aceitar o convite dela e de Billy (Sebastian Stan, de O Pacto e Jogando com Prazer) para sair com alguém, num encontro à quatro. Depois de despedir-se da amiga de trabalho Sharon (Jennifer Carpenter, de O Exorcismo de Emily Rose e da série Dexter), Jill volta para casa, mas não encontra a irmã. Deseperada confirma com o namorado dela que também não tem notícias, então resolve pedir ajuda da polícia, certa de que seu sequestrador voltou atrás dela e levou sua irmã por engano.

 

O sargento Powers (Daniel Sunjata, de Como Agarrar Meu Ex-Namorado e O Diabo Veste Prada) e o detetive novato Hood (Wes Bentley, de Sede de Vingança e Duelo de Campeões) a recebem, ouvem sua história. Novamente ela passa por desacreditada. A polícia acha que tudo é um mal entendido e exagero de Jill e decide esperar o final de semana para que ela retorne. Só que Jill sabe que não tem esse tempo e que a vida de sua irmã corre perigo.

 

Decidida a salvar sua irmã, Jill fará uma corrida contra o tempo para achar o rastro do sequestrador e provar por conta própria à policia a existência desse criminoso que não vitimou apenas ela, mas uma série de outras jovens que nunca foram encontradas. E para piorar, a polícia seguirá em seu encalço para interná-la novamente em um hospital psiquiátrico.

12 Horas‘ (Gone-2012) é dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia, que também assinou os filmes À Deriva, O Cheiro do Ralo e Nina.

Comente este artigo