Prometheus

O ano de 2089 marca a descoberta de novos indícios de vida extraterrestre nas pesquisas dos cientistas Elizabeth Shaw (Noomi Rapace, Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e A Rainha do Castelo de Ar) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green, de Demônio e Atraídos Pelo Crime). Um poderoso milionário resolve investir nas pesquisas e enviá-los numa viagem espacial em busca do planeta indicado nas diversas inscrições localizadas na terra, de diferentes civilizações e épocas.

 

Eles partem na nave “Prometheus” (Prometheus-2012), pilotada pelo capitão Janek (Idris Elba, de Thor e Ladrões). A missão é chefiada por uma das executivas da empresa do patrocinador, Meredith Vickers (Charlize Theron, de Três Vidas e Um Destino e Jogo Duro), que não acredita nas teorias dos cientistas e vai dirigir a missão com mão de ferro. Depois de mais dois anos de viagem, toda a tripulação é acordada pelo andróide David (Michael Fassbender, de Um Método Perigoso e X-Men: Primeira Classe).

 

David estuda as línguas e dialetos de civilizações antigas para tentar o contato com aqueles que são chamados pelos cientistas de ‘Engenheiros’. Dispostos a desvendar os mistérios ‘de onde viemos’ e ‘como fomos criados’, a missão alcançará um distante planeta para saber onde tudo começou. Mas essa resposta pode significar o fim de tudo.

 

Dirigido por Ridley Scott (Robin Hood e Alien: O 8º Passageiro), um filme de ficção e suspense, recheado de cenas de ação, cuja história pela busca de respostas pode estar muito além da própria fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s