Como Agarrar Meu Ex-Namorado

 

Stéphanie Plum (Katherine Heigl, de Par Perfeito e A Verdade Nua e Crua) está numa pior: demitida há seis meses, suas reservas acabaram e vai precisar de um novo emprego. Sua mãe preferia que ela arranjasse um marido, mas a vó consegue uma vaga como caçadora de recompensas na agência do primo de Stéphanie.

 

Como não tem nada a perder ela topa substituir um dos caçadores que ficou doente, justamente aquele que está cuidando da captura de Joe Morelli (Jason O’Mara, de Resident Evil 3: A Extinção). Joe foi o primeiro a transar com Stéph, quando ela tinha ainda 17 anos. E já naquela época Joe era um conquistador, mas do tipo que usa e joga fora. Rancorosa, ela pede para o primo deixar o serviço para ela.

 

Só que o caso não é tão simples: Joe é policial e está fugindo acusado de matar um traficante a sangue frio. Mesmo sem qualquer conhecimento no ramo e ignorando os perigos que a esperam, Stéph se enfia de cabeça no novo trabalho. Conta apenas com a ajuda de Ranger (Daniel Sunjata, de 12 Horas e Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), outro experiente caçador de recompensas que compra para ela a primeira aula e lhe dá dicas preciosas.

Além de buscar a gorda recompensa pela captura de Joe, Stéph também vai tentar dar o troco sobre o assunto mal resolvido entre os dois na época do colegial. E outros perigos vão rondar toda a história sobre o assassinato do traficante pelo qual Joe foi acusado.

 

Como Agarrar Meu Ex-Namorado‘ (One For The Money-2012) é dirigido por Julie Anne Robinson (A Última Música), temperado com cenas engraçadas, boas doses de ação e sensualidade e, claro, um bom romance no ar. No elenco participações de John Leguizamo (Mistério da Rua 7) e Sherri Sheperd (Preciosa: Uma História de Esperança).

Comente este artigo