E, aí? Comeu?

 

Uma comédia sobre três amigos e suas histórias sobre relacionamentos e dificuldades com o sexo oposto. O principal ponto de encotro desses amigos é um bar, onde aproveitam para bater papo e falar muita besteira, tudo regado à uma boa cerveja.

Honório (Marcos Palmeira) é casado com Leila (Dira Paes, de 2 Filhos de Francisco e Mulheres do Brasil) e tem três filhas. Ele desconfia que sua mulher o está traindo. Fernando (Bruno Mazzeo, de Cilada.Com e Muita Calma Nessa Hora) acaba de sair de um relacionamento sério, sua namorada simplesmente saiu de casa dizendo que não o ama mais. Afonsinho (Emílio Orciollo Netto, de Tropa de Elite 2 e Paraísos Artificiais) é do tipo ‘mauricinho’: bancado pela grana do pai, ele tenta ser escritor, mas sem terminar seu primeiro livro, e vive na farra.

 

Honório trabalha como revisor em um jornal e divide seu tempo entre o bar com os outros dois amigos e cuidar das três filhas enquanto Leila sai à noite, quase todos os dias, supostamente com as amigas. Mas Honório acredita que há outro na parada. Fernando, num dos retornos tarde da noite para casa, cruza com Gabi (Laura Neiva, de À Deriva) uma adolescente de 17 anos que vai deixá-lo simplesmente pirado.

Já Afonsinho tenta manter um quase relacionamento com Vitória (Juliana Schalch, de Tropa de Elite 2), uma garota de programa que conheceu na internet, já saiu algumas vezes e para quem manda suas versões do livro para ouvir uma opinião. Os três trocam suas experiências no bar, sempre servidos pelo Garçon, a quem apelidaram de ‘seu Jorge’ (O próprio Seu Jorge, de Tropa de Elite 2 e Cidade de Deus) e admiram como grande ‘pegador’.

Dirigido Felipe Joffily, essa comédia brasileira é repleta de grandes confusões, intimamente ligadas às suas vidas amorosas, balançando entre a curtição de grandes conquistadores e a necessidade do romantismo do amor de uma única mulher.

Comente este artigo