Hotel da Morte

Que tal ser funcionário de um antigo hotel em seus últimos dias de funcionamento? Assim é em ‘Hotel da Morte‘ (The Innkeepers-2011). Assim é com Claire (Sara Paxton, de Super-Herói: O Filme e Aquamarine) e Luke (Pat Healy, de Dirty: O Poder da Corrupção). O Hotel Yankee Pedlar Inn fechará em uma semana e praticamente não há mais hóspedes. Apenas uma mulher com seu filho hospedada ali para castigar o marido após uma briga.

Luke está montando um site com histórias sobrenaturais sobre o hotel. Claire lhe dá o maior apoio e está entusiasmada sobre o assunto. Os dois tentam coletar fotos, vídeos e sons que comprovem a presença de fantasmas. Histórias sobre o estranho suicídio de Madeline O’Malley (Brenda Cooney) logo após seu casamento, em um dos quartos do hotel, alimentam as buscas, pois ambos acreditam que o fantasma dela está preso ali.

Eles revezam o atendimento do hotel com as tentativas de realizar o contato com o fantasma de Madeline e descobrir por que ela permanece ainda ali. Quando uma nova hóspede chega, Claire fica ainda mais entusiasmada ao perceber que uma de suas atrizes favoritas, Leanne Rease-Jones (Kelly McGillis, de Top Gun: Ases Indomáveis e A Testemunha), pode ter algo a mais em comum com seu ‘hobby’.

Esse suspense sobrenatural, dirigido por Ti West (de Cabana do Inferno 2), garante bons sustos através dos corredores escuros do hotel.

E você, se hospedaria no Yankee Pedlar Inn?

Comente este artigo